Ausência de Cléber Verde no ato em que Marcus Brandão assumiu comando do MDB gera especulações

Ausência de Cléber Verde no ato em que Marcus Brandão assumiu comando do MDB gera especulações

A reunião contou com a deputada federal e ex-governadora, Roseana Sarney; com o deputado estadual Roberto Costa, dentre outras lideranças da sigla

A ausência do deputado federal Cléber Verde na reunião que confirmou a entrega do comando político do MDB para Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão (PSB) e atual diretor de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (28), na sede estadual do partido, gerou especulações quanto ao futuro da legenda nas eleições de 2024, em São Luís.

Verde, que não caiu de maduro – ou seja do nada – no MDB tem garantido que a legenda emedebista estará no palanque do prefeito Eduardo Braide (PSD). Por isso, comenta-se nos bastidores, que a ausência dele no ato de ontem pode ser a prova de que já não teria mais tanta garantia assim.

De acordo com imagens que circularam pelas redes sociais, a reunião contou com a deputada federal e ex-governadora, Roseana Sarney; com o deputado estadual Roberto Costa, dentre outras lideranças emedebistas. Segundo o blog apurou, a cerimônia formal será realizada em novembro, durante convenção estadual da sigla. No entanto, desde já o novo presidente já tem plenos poderes para comandar decisões com vistas ao melhor posicionamento do partido para o pleito do próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *