De olho em título, Unilever estreia nos Jogos do Sesi-MA contra o Votorantim

De olho em título, Unilever estreia nos Jogos do Sesi-MA contra o Votorantim

O Unilever começa a luta pelo título dos Jogos Industriários do Sesi, neste domingo, dia 16 de julho. A partir das 10h45, enfrenta a equipe do Votorantim, no Ginásio do Sesi Clube Araçagy. A competição que única entre trabalhadores do estado, envolve mais de 1200 atletas de 59 indústrias e empresas, nas modalidades de futebol, futsal, tênis e voleibol. Por isso, a mobilização entre os trabalhadores da maior produtora de alimentos untáveis do mundo é total, conforme explicou o capitão da Unilever, Markrean Mendes, que trabalha há mais de três como Promotor de Merchandising na multinacional de bens de consumo no Maranhão.

“Estamos felizes em poder participar dessa competição a nível estadual e assim representar a Unilever pela primeira vez nessa edição dos jogos. Vamos entrar na disputa para buscarmos o título para nossa equipe”, declarou Markrean.

ABERTURA DA COMPETIÇÃO
A edição 2017 dos Jogos do SESI, promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI), uma das entidades do Sistema FIEMA, foi aberta no último domingo, dia 9 de julho, em clima de integração e reconhecimento dos resultados positivos da prática esportiva.

O evento contou com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e diretor regional do SESI, Edilson Baldez das Neves, parceiros do Sistema FIEMA e trabalhadores atletas das empresas maranhenses que participam do torneio, na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi.

Edilson Baldez destacou a presença e participação de empresas, trabalhadores e seus familiares, que prestigiaram as competições, e declarou aberta a edição 2017 dos Jogos do SESI. “Aqui todos são vencedores, pois os jogos são muito mais que uma disputa, é uma grande confraternização entre as empresas e trabalhadores”.

HISTÓRICO DA UNILEVER    
Multinacional britânica de bens de consumo, a Unilever há 85 anos está presente na vida dos brasileiros, com marcas que transformaram comportamentos. Os produtos da empresa incluem alimentos, bebidas, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal. É a terceira maior empresa de bens de consumo do mundo medida pela receita de 2012, após a Procter & Gamble e a Nestlé.

Leia outras notícias em www.dalvanamendes.com. Siga, também, o Blog da Dalvana Mendesno Twitter e Instagram. Você também pode curtir nossa página no Facebook e se inscrever no nosso canal no YouTube. Além disso, você pode enviar informações ao blog pelo telefone (98) 9 9229-5893 ou por meio do WhatsApp  (98) 98784-1834.

2 thoughts on “De olho em título, Unilever estreia nos Jogos do Sesi-MA contra o Votorantim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *