Vencedor do Causar 2017 aparece na lista de influencers com mais relevância no Instagram em São Luís

Vencedor do Causar 2017 aparece na lista de influencers com mais relevância no Instagram em São Luís

 

Vencedor do Causar 2017, o influencer Ricardo Castro aparece na lista de perfis mais fluentes no Instagram 2018 em São Luís, divulgada pela ferramenta Celebryts. A lista traz influenciadores digitais com mais relevância local, no quesito de “microinfluenciadores”.
Além de Ricardo Castro, Marcinha OG e Heloisa Batalha também aparecem na lista.
A ferramenta Celebryts, é desenvolvida com a intenção de aumentar as chances das empresas interessadas em conhecer os influenciadores mais relevantes para o seu projeto. Foi fundada por Ariel Alexandre, criador do Videolog, Bruno Pires, experiente em agenciamento de artistas em grandes campanhas publicitárias e Rafael Stavarengo, engenheiro de sistemas com mais de 13 anos de experiência.
Veja a lista completa no print abaixo:
Em uma conversa com o Na Mira, o vencedor da terceira edição do Causar deixou claro a transformação que recebeu após o concurso, “Bom, eu já trabalhava como influencer antes do Causar. Porém, depois que participei do concurso, por consequência, eu ganhei mais visibilidade, o número de seguidores aumentaram e, consequentemente, as parcerias também”.
Acadêmico de Jornalismo, cursando o 3º período, Ricardo Castro também comentou que o sucesso após a participação no concurso rendeu até parcerias em nível nacional “Recentemente fui selecionado para uma campanha nacional de bebidas (que ainda não posso revelar), através de uma plataforma de influenciadores de São Paulo, a Squidit. As minhas impressões tiveram um aumento, chegando a meio milhão de impressões”.

O concurso Causar é realizado pelo Imirante.com em parceria com Pátio Norte Shopping e Cirio Sens Hair Spa, que proporciona aos internautas um dia de beleza inesquecível.

(Imirante.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *