Felipe Camarão rebate críticas de Aluísio Mendes: “Eu só não posso me misturar com extremista”

Felipe Camarão rebate críticas de Aluísio Mendes: “Eu só não posso me misturar com extremista”

O vice-governador Felipe Camarão (PT), rebateu críticas feitas pelo deputado federal Aluísio Mendes (Republicanos), após ser chamado de “imaturo e incoerente”, fatores que, segundo o parlamentar, poderiam impedir o petista de ocupar a vaga do governador Carlos Brandão (PSB).

A réplica de Camarão veio na tarde deste sábado (6), em entrevista ao podcast “Pinga-Fogo”, da rádio Cultura FM 106,3. Na ocasião, o vice-governador afirmou que não é incoerente, mas lembrou que “não há problema em mudar de opinião”.

No bate-papo agradável, o convidado garantiu que não tem nenhum problema pessoal com o deputado federal, destacando que sua posição em relação a Aluísio Mendes é apenas de ordem política. “Eu só não posso me misturar com extremista ou com quem é armamentista e antivacina”, esclareceu.

Ao longo do programa, o vice-governador que participou por telefone diretamente do interior do estado, explicou o que motivou sua “Dr” – gíria usada para quando alguém tem contas a acertar – com Fred Campos (PSB).

Segundo Camarão, tudo começou por conta da adesão do Republicanos à pré-candidatura do socialista, mas teve que voltar atrás após o empresário lhe garantir que o partido de direita não terá tanta participação em seu palanque e sequer contará com nominata de vereadores.

A entrevista do vice-governador no programa durou pouco menos de 20 minutos e foi conduzida pelo apresentador Neto Cruz, contando com a participação do jornalista Isaías Rocha.

Camarão encerrou sua participação falando que não tem como cortar o “cordão umbilical” com o “dinismo”, fazendo referência ao ministro Flávio Dino, que foi governador e senador pelo Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *