Ricardo dos Anjos é presença confirmada em evento de beleza em São Luís

Ricardo dos Anjos é presença confirmada em evento de beleza em São Luís

A convite do Boticário, especialista recebe influenciadores e imprensa nesta quarta-feira

Um dos profissionais mais requisitados do mercado de beleza no Brasil, Ricardo dos Anjos é presença confirmada no “Talk Show Match”, que será promovido pelo Boticário nesta quarta-feira, 14, no Haro Studium, Ponta do Farol, em São Luís. O evento, exclusivo para influenciadores e imprensa, apresentará dicas imperdíveis para cuidados com todos os tipos de cabelos.

Presente nos bastidores das principais passarelas e editoriais de revistas de moda do país, Ricardo tem mais de trinta anos de carreira, é dono de um famoso e bem sucedido salão de beleza em São Paulo e também atua como expert da linha Match da líder mundial de cosméticos. Tanto know how, carimbou o seu passaporte para programas televisivos de sucesso, como o “SOS Salvem o Salão” e “Por um Fio”, ambos na GNT.

A experiência de consultoria da linha Match tem feito o beauty artist percorrer o Brasil. Ele que esteve na última semana em Teresina, a partir de segunda cumpre agenda em Natal, no Rio Grande do Norte e em seguida desembarca em São Luís. O evento na capital maranhense acontecerá no  que neste dia estará fechado ao grande público para atender exclusivamente O Boticário e seus convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *