Dr Elizabeth Gonçalo e Ariston apresentam suas candidaturas aos colaboradores do Grupo Alvorada Motos

Dr Elizabeth Gonçalo e Ariston apresentam suas candidaturas aos colaboradores do Grupo Alvorada Motos

Políticos com experiência e de ficha limpa, Dr Elizabeth Gonçalo, candidato a deputado federal e Ariston, candidato a deputado estadual, foram apresentados neste sábado (25), aos colaboradores do Grupo Alvorada, como os nomes em que a empresa terá como prioridade de eleger nessa eleição. Presente em 52 municípios maranhenses, o grupo empresarial é um dos que mais empregam no estado do Maranhão.
Além dos candidatos a deputado federal e deputado estadual, esteve presente no evento, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, que é irmão diretor-geral do Grupo Alvorada, o engenheiro Celso Gonçalo. Na oportunidade, o gestor municipal lembrou da importância de eleger representantes do próprio grupo.
“Já tivemos diversas experiências de vir até vocês e pedir voto em outros candidatos, mas vocês já conhecem essa história, nós ajudamos a elege-los e depois eles viraram as costas para a gente. Agora nós teremos dois representantes, que vocês vão ter acesso direto. Vocês vão ter o telefone e ligar para eles a qualquer momento. Por isso eu peço a vocês, vamos eleger Ariston para deputado estadual e Dr Elizabeth Gonçalo para deputado federal”, argumentou Hilton Gonçalo.
Na oportunidade, o atual vice-prefeito de Santa Rita, Ariston também discursou. Ele está postulando pela primeira vez a vaga de deputado estadual. “Vocês me conhecem e sabem da minha origem, nós precisamos de representantes no parlamento que falem por vocês. Aqui nós temos um grupo de sucesso, que emprega, gera emprego e renda para o Maranhão. Na Assembleia, eu vou lutar por políticas públicas que tragam o desenvolvimento para o nosso estado“, declarou. Ariston já atuou como representante empresarial do Grupo Alvorada Motos.
O médico Dr Elizabeth também usou a palavra. “Eu já frui prefeito por três vezes em Pastos Bons, eu tenho a experiência e sei do que a nossa população precisa, do que vocês precisam. Vamos atuar no Congresso Nacional para destinar emendas para amenizar a pobreza, para garantir bancos nas cidades de vocês, vamos atuar para mudar a realidade do Maranhão”, afirmou.
Cerca de 2 mil pessoas participaram da reunião do Grupo Alvorada com os candidatos Dr Elizabeth Gonçalo e Ariston. O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito de Palmeirândia, Edílson da Alvorada (PMN), assim como vereadores de Bacabeira e outros municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *