Astro de Ogum participa de convenção que oficializou candidatura de Flávio Dino à reeleição

Astro de Ogum participa de convenção que oficializou candidatura de Flávio Dino à reeleição

O presidente da Câmara Municipal de São Luís (CMSL), vereador Astro de Ogum (PR), participou da convenção estadual do PCdoB, que oficializou neste sábado (28), no Centro de Convenções do SEBRAE, na capital maranhense a candidatura à reeleição do governador Flávio Dino.

Durante o evento, o vice-governador Carlos Brandão (PRB) foi confirmado como companheiro de chapa do comunista. Além dele, também foram homologadas os nomes dos deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) ao Senado Federal.

No ato politico, ao receber os cumprimentos do governador, Astro de Ogum afirmou que estará na campanha com toda sua força para garantir a reeleição do comunista na eleição de outubro.

“Estaremos na campanha com o apoio dos nossos amigos, das nossas lideranças e das pessoas que tem respeito pelo nosso trabalho. Vamos estar irmanados no intuído de fazer com que o governador tenha uma votação expressiva dentro da Grande São Luís”, frisou o chefe do legislativo.

FESTA BRANCA E AMARELA
Numa decoração onde o vermelho era evidente, quem roubou a cena foi o colorido das bandeiras branca e amarela das centenas de pessoas levadas ao evento por Astro de Ogum. As bandeiras, apitos, buzinas se misturavam na multidão, na área externa do espaço da solenidade. No auditório principal, repleto de lideranças e militantes, a imagem da representatividade demonstrava o tamanho da força politica do parlamentar na capital.

O evento também contou com a presença de assessores e lideranças comunitárias que acompanharam o chefe do legislativo na solenidade que reuniu quinze partidos, pré-candidatos a deputado federal e estadual, além de políticos de diversas regiões do Maranhão.(ICL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *