Vereador Joãozinho Freitas pede asfalto para Vila Cruzado e reforma da feira da Fialho

Vereador Joãozinho Freitas pede asfalto para Vila Cruzado e reforma da feira da Fialho

unnamed

O plenário da Câmara Municipal de São Luís (CMSL) aprovou, na última quarta-feira, requerimento de autoria do vereador Joãozinho Freitas (PTB), em que solicita à Prefeitura Municipal de São Luís (PMSL), por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOSP), asfaltamento de ruas na Vila Cruzado.

 O parlamentar do PTB tem se mostrado preocupado com os danos que as vias daquela comunidade trazem aos moradores e seus carros.

 — Como vereador sou a voz da população no Parlamento e por isso, as queixas que me chegam são encaminhadas para conhecimento da Administração para que as providências sejam tomadas —  disse o vereador.

 REFORMA DE FEIRA

Além de sugerir recuperação na malha asfáltica de ruas da Vila Cruzado, garantindo assim aos moradores o melhor tráfego de pedestres e veículos, Joãozinho também afirmou que vai apresentar um requerimento pedindo a revitalização da feira da Vicente Fialho, que sofreu recentemente com o desabamento de parte da estrutura central do telhado.

 Em entrevista à equipe do ‘Câmara News’, informativo que vai ao ar todas as sextas-feiras pela Rádio Difusora AM, de 12h00 as 13h00, o vereador petebista disse que o documento que à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, a reforma do espaço de comercialização de produtos será protocolado na próxima na Câmara.

 — Já tive oportunidade de conversar com o secretário Ivaldo Rodrigues nesse sentido e a partir da próxima semana já estarei protocolando requerimento na pedindo a revitalização da feira da Vicente Fialho, que sofreu recentemente com o desabamento de parte da estrutura central do telhado — concluiu Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *