O juiz José Ribamar Dias Júnior tomou posse na comarca de Açailândia

O juiz José Ribamar Dias Júnior tomou posse na comarca de Açailândia

impo

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, empossou nesta segunda-feira (20), em seu gabinete, José Ribamar Dias Júnior, como Juiz de Direito Substituto de entrância inicial.

O magistrado – egresso do último concurso para a magistratura promovido pelo TJMA – vai responder pela 1ª Vara Cível da Comarca de Açailândia, em razão do licenciamento do juiz titular daquela unidade judicial, Ângelo Antônio dos Santos, afastado para exercer o cargo de presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA).

Seja bem-vindo e conte com o apoio incondicional do Tribunal de Justiça no exercício da magistratura”, afirmou o desembargador Cleones Cunha, que parabenizou o juiz pela importante conquista no campo profissional.

Presente à cerimônia de posse, o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Ângelo Santos, reconheceu o esforço do TJMA na nomeação de novos juízes e fez referência ao excelente desempenho da magistratura maranhense nos últimos levantamentos de produtividade.

O juiz José Ribamar Dias Júnior prometeu dar o melhor de sí para enaltecer a magistratura e honrar a Justiça na sua nova missão profissional. “Reafirmo o compromisso de exercer a magistratura com zelo e responsabilidade para dignificar a Justiça e a magistratura”, ressaltou.

informações do blog Antônio Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *