São Bento: Luizinho Barros diz que posse é uma ‘vitória da democracia’

São Bento: Luizinho Barros diz que posse é uma ‘vitória da democracia’

posse-luizinho-em-sao-bento2

O prefeito eleito Luizinho Barros e o vice Daniel Cid Bitencourt, o Daniel da Farmácia, ambos do PCdoB, foram empossados no último domingo (1º) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de São Bento. Luizinho disse ‘aqui, prevaleceu a democracia e a vontade do povo”, durante discurso de posse.

A solenidade foi realizada no auditório da Escola Técnica Municipal, que teve suas dependências lotadas com as presenças dos vereadores eleitos, entre eles, o presidente eleito da Câmara, Iraney Trinta, moradores, familiares, amigos, partidários, lideranças comunitárias e empresários. A programação contou, ainda, com uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz.

Luizinho emocionado falou da satisfação e do orgulho em voltar a comandar o município, pela terceira vez, destacando a confiança dos são-bentuenses em lhe conceder mais um mandato.

— Hoje é um dia feliz para minha terra. Assumo aqui, com meu povo, o compromisso de trabalhar todos os dias dos próximos quatro anos de mandato que terei pela frente, lutando por melhores condições de vida e pela mudança que São Bento espera. Vamos fazer uma administração justa, com um olhar para as necessidades da nossa gente — afirmou Luizinho.

Após o ato de posse, o chefe do poder executivo reuniu com a nova equipe de governo e determinou um mapeamento nas principais ruas da cidade, para ser realizada um mutirão de limpeza e a execução de medidas emergenciais em diversas áreas.

— Nosso propósito é estabelecer uma força-tarefa para avaliar as condições dos serviços essenciais em nossa cidade, e já começar a implementar as mudanças e implementar medidas que visem a reconstrução de São Bento — concluiu.

Luizinho, que já havia sido prefeito por duas vezes, nos anos de 2005 e 2009, fato inédito na história de São Bento, eleito com 8.436 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *