Fernanda Gonçalo toma posse e anuncia secretários de Segurança e Educação

Fernanda Gonçalo toma posse e anuncia secretários de Segurança e Educação

dsc_0739
Presidente da Câmara, o vereador Elias Teixeira Lima, o Tchabal , prefeita Fernanda Gonçalo e o vereador Jefferson Calvet

A posse da prefeita eleita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN), aconteceu neste domingo, 1º de janeiro, na Câmara Municipal. Na mesma solenidade, os 11 vereadores eleitos também foram empossados.

Ela concedeu entrevista à imprensa e afirmou que vai segui à risca o plano de governo, que terão como base um diagnóstico do município, a fim de implementar ações para aproximar a população da administração pública.

Fernanda também destacou a importância dos empreendimentos que devem se instalar em Bacabeira nos próximos quatro anos. A prefeita eleita disse que vai investir em capacitação e declarou que esses investimentos mudarão a realidade do município.

— Temos várias plataformas de governo, mas uma das nossas propostas e investir na capacitação, pois teremos grandes empreendimentos que devem se instalar em Bacabeira como siderúrgica, indústria petroquímica e portos. É uma grande mudança numa região que vive agora com a perspectiva de a vida melhorar — declarou.

Sem entrar em detalhes, Fernanda anunciou dois nomes para o secretariado,  Capitão Lucas irá comandar a secretária de Segurança e para pasta de Educação, Olga Calvet.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *