Prefeitura não paga 13º aos servidores de Pedro do Rosário

Prefeitura não paga 13º aos servidores de Pedro do Rosário

irlan
Prefeito Irlan Serra enfrentou diversas greves por atrasos de salários

Servidores do município de Pedro do Rosário estão revoltados com a ausência do pagamento do 13º, o qual deveria ter sido pago no dia (20). O BLOG DA DALVANA MENDES foi procurado por alguns funcionários que estão insatisfeitos esta situação e com o descumprimento do poder público. Eles relataram que nem a primeira parcela foi depositado.

O atraso no pagamento desses servidores é algo constante na administração do prefeito José Irlan Sousa Serra (PTC), durante sua gestão já aconteceu inúmeras paralisações por parte dos servidores, no quesito atraso de salários.

Funcionários criticaram o atraso do governo municipal, e consideraram um calote e um problema para cidade.

—  O prefeito, Irlan Serra deve honrar o seu compromisso pagando o décimo terceiro salário aos servidores municipais, é um grave problema que não diz respeito apenas a categoria, mas a economia da nossa cidade — afirmou um funcionário que não quis se identificar por medo de represália.

Segundo a Lei 4.090, de 13/07/1962, promulgada em decreto no dia 3/11/1965. O pagamento pode ser feito em duas parcelas, sendo que a primeira deve ser paga do dia 1 de fevereiro até o 30 de novembro, e a segunda parcela até o dia 20 de dezembro.

O blog tentou entrar em contato com assessoria da prefeitura mas não obtivemos retornou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *