Iluminação de Natal está restrita ao Centro, critica vereador Chaguinhas

Iluminação de Natal está restrita ao Centro, critica vereador Chaguinhas

O vereador Francisco Chaguinhas (PP) criticou a falta de investimentos dos governos Flávio Dino (PcdoB) e Edivaldo Júnior (PDT) na iluminação natalina nas grandes avenidas da capital ludovicense.

Segundo o progressista, Edivaldo e Flávio Dino presentearam São Luís com o “Apagão Natalino”.

– São Luís, nossa querida e amada ilha do amor, está abandonada. O natal, que acontece uma vez por ano, não está tendo a atenção devida dos governos. A iluminação natalina deveria ser, sem sombras de dúvidas, muito bem feita. As nossas avenidas, como a Africanos, Casemiro Junior, Santos Dumont, Guajajaras, Rei de França, Holandeses e Daniel de La Touche, deveriam ter uma iluminação diferenciada, mostrando o que temos de melhor – disse.

Em São Luís, a iluminação de Natal está restrita à sedes dos governos estadual e municipal e algumas ruas do Centro, alcançando apenas as duas pontes que dão acesso à cidade nova.

A decoração natalina não alcança os bairros mais distantes do Centro

O vereador citou as capitais de Belém, Teresina e Palmas, além do estado de Tocantins, como exemplos de uma boa administração cultural, e que lá, nesse período, a cidade é iluminada pelo brilho natalino.

– Todos esses lugares ganham de cem a zero. O município de São Luis perde até nisso. Lamentável ver que os que administram o estado e município não têm o sentimento natalino, o que é mais uma vez, lamentável – finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *