Prefeito Mercial Arruda destaca prioridades para Grajaú

Prefeito Mercial Arruda destaca prioridades para Grajaú

img_5709

Logo após o encontro de prefeitos eleitos que aconteceu nessa quinta-feira (1º/12), no Rio Poty Hotel, em São Luís, o engenheiro Mercial Lima de Arruda (PMDB) destacou suas prioridades e desafios para o município de Grajaú, cidade que vai administrar pela segunda vez.

Em entrevista ao BLOG DA DALVANA MENDES, ele disse saúde e educação serão os principais setores que pretende trabalhar, mas afirmou ainda que a transparência também será prioridade em sua gestão e destacou que uma de suas metas é pagar o funcionalismo em dia.

— Uma das minhas metas é pagar o funcionalismo em dia, pois todo trabalhador tem direito ao seu salário. A saúde pública é nossa prioridade, não é justo que as pessoas fiquem à mingua. A educação também é nossa bandeira de luta. A partir de janeiro queremos colocar todas as crianças e jovens na escola dentro da sala de aula, e dar um ensino de qualidade. Transparência absoluta, onde vamos usar os mecanismos necessários para informar a população, a exemplo do portal de transparência, meios de comunicação, e assim, prestar conta à população — declarou.

O prefeito eleito de Grajaú também destacou a importância do encontro que teve como principal objetivo promover a integração e estreitar parcerias entre governo do estado e gestores municipais.

— O governador Flávio Dino, ao fazer deste encontro a possibilidade de debate, de balanço, de prestação de contas, dá aos municípios a importância para, juntos, construirmos um novo Maranhão. Dino nos chamou para esta parceria em meio à crise financeira que estamos passando, e a partir do dia 1º de janeiro devemos intensificar nossa presença para estabelecer as parcerias em favor do povo do Maranhão, em particularmente a Grajaú — disse.

 Arruda venceu a eleição com 20.352 votos, ou seja, 56.01% dos votos válidos. Simone Limeira (PCdoB) obteve 14.785 votos (40.69%), Ezequiel Latão (PPS) teve 845 votos (2.33%) e Adoan Sapucaia (PTC) conseguiu 357 votos (0.98%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *