‘Ser for corajoso, vai ter que ir à TV Guará’, diz Braide sobre desafio de Edivaldo

‘Ser for corajoso, vai ter que ir à TV Guará’, diz Braide sobre desafio de Edivaldo

unnamed3

Ao participar de uma reunião com lideranças da área Itaqui-Bacanga, no bairro do Anjo da Guarda, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), disse que aceita o desafio do prefeito Edivaldo Junior (PDT), candidato à reeleição, que, desde ontem (18) tem utilizado seu espaço no horário eleitoral gratuito, para desafiar o adversário, a comparecer no debate da TV Mirante marcado para o próximo dia 28.

E aqui eu quero dá o primeiro recado. Ontem, o prefeito que durante três anos e meio ficou dormindo, acordou e disse que quer me encontrar no debate. Então, eu quero fazer um convite a vocês: amanhã é o primeiro debate das eleições [deste 2º turno], amanhã às 10 horas da noite na TV Guará. Se ele for corajoso, do jeito que ele tá fazendo, amanhã 9h30 eu já tô com o pé lá esperando ele pra poder começar — declarou Braide.

O candidato do PMN disse que aceitou o desafio não para agredir a pessoa do prefeito, mas é pra fazer as perguntas que os eleitores estão lhe fazendo em relação à falta de ações da administração em algumas áreas.

 — (…) Sabe por quê? Não é para agredir a pessoa do prefeito, mas é pra fazer as perguntas que vocês me fazem. Porque que tá faltando algodão no hospital? porque que não tem seringa no posto medico? Porque que no Gapara só tem um ônibus que vai pra lá? Porque que o hospital está fechado? — questionou Braide, em discurso no trio elétrico.

No áudio que circulam em diversos grupos de WhatsApp, aplicativo gratuito para a troca de mensagens, é possível ouvir aplausos com as declarações públicas do candidato que levaram o publico ao delírio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *