Chaguinhas diz que Holanda Jr perseguiu vereadores e enganou o povo de São Luís

Chaguinhas diz que Holanda Jr perseguiu vereadores e enganou o povo de São Luís

O vrereador Chaguinhas (PP) / Foto: Paulo Caruá

O vereador Francisco Chaguinhas (PP) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na manhã da última terça–feira (17), para fazer um apanhado das ações eleitoreiras do atual gestor municipal.

Segundo Chaguinhas, Edivaldo Junior (PDT) sumiu  durante três anos e meio e, agora, desesperadamente, aparece com obras eleitoreiras para tentar reverter o seu quadro “clínico”.  Para o vereador, a reeleição do atual gestor está na UTI.

 — O Prefeito Edivaldo Holanda sumiu durante três anos e meio e, agora, nas vésperas das eleições, ele reaparece do nada com obras eleitoreiras, com um asfalto de quinta categoria, tentando maquiar a cidade. Isso é um ato irresponsável da atual gestão, que em nenhum momento se preocupou com o povo, mas sim com os bajuladores que o cercam — disse.

Chaguinhas falou que os vereadores que sempre ficaram do lado do povo, que não se calaram, e denunciaram as irregularidades cometidas por Edivaldo, foram perseguidos até o último momento. Chaguinhas disse também que as emendas, que são um direito de cada vereador receber, foram liberadas como moeda de troca, para quem é da panelinha do prefeito.

 — Os vereadores contrários foram perseguidos até o último dia de campanha pelo senhor prefeito Edivaldo Junior. O que existe nessa gestão é perseguição aos que fazem uma política séria em defesa dos ludovicenses. As emendas, que são um direito de todo vereador receber, o prefeito só as libera para a sua panelinha, para quem abaixa a cabeça e só diz o sim. Nunca me vendi e jamais irei me curvar. Edivaldo Junior enganou o povo de São Luís. Mas no dia 30 de outubro, a população dará a resposta a esse que sempre maltratou o nosso povo  — finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *