Saúde e educação serão prioridades, diz Fernanda em seu 1º discurso como prefeita eleita

Saúde e educação serão prioridades, diz Fernanda em seu 1º discurso como prefeita eleita

Logo após o resultado das eleições, a empresária Fernanda Gonçalo (PMN) fez seu primeiro discurso como prefeita eleita de Bacabeira. Foi na praça principal da cidade em cima de um trio elétrico. Ao lado do marido, o médico Hilton Gonçalo que também se elegeu prefeito de Santa Rita, Fernanda aproveitou para agradecer os votos que recebeu, rebateu os ataques dos adversários e afirmou que a saúde e educação serão prioridades em sua gestão.

14495305_1186176051405443_5502922191794075841_n

Ela disse ainda que contará com a experiência que obteve ao lado do marido para desenvolver um excelente governo que pretende tirar Bacabeira do atraso dos últimos 12 anos.

— Obrigada a todos familiares, amigos e ao povo abençoado de Bacabeira por nossa vitória. A mulher do ‘doutozinho’ venceu. O povo quis colocar a mulher do ‘doutozinho’ na Prefeitura por entender que nós tínhamos projetos viáveis para o Município. Quero dizer que irei colocar em prática toda a experiência que obtive ao lado do marido para desenvolver um excelente governo que irá tirar Bacabeira do atraso de 12 anos. Afirmo a todos vocês que a saúde e educação serão prioridades em nossa gestão — declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *