Dr. Julinho promete cancelar contrato com a Odebrecht em Ribamar

Dr. Julinho promete cancelar contrato com a Odebrecht em Ribamar

Dr. Julinho e seu filho

O médico obstetra Júlio Matos, o Dr. Julinho, candidato do PMDB à Prefeitura de São José de Ribamar afirmou, na noite desta última quinta-feira (18), em contato com o blog, que revogará o contrato de concessão com a empresa Odebrecht Ambiental, responsável pelos sistemas de abastecimento de água e esgoto do município caso venha ser eleito nas eleições de outubro próximo.

Segundo Dr. Julinho, não seria justo administrar um Município como São José de Ribamar, mantendo contrato com uma empresa que oferece um péssimo serviço de abastecimento e massacra diariamente a população ribamarense.

“Numa possível administração minha (…) esse contrato será revogado. Não seria justo administrar a Prefeitura mantendo um contrato com uma empresa que oferece um péssimo serviço de abastecimento e massacra diariamente a população ribamarense”, declarou.

A Odebrecht Ambiental, ligada ao Grupo Odebrecht, está entre as dez empresas envolvidas na operação ‘Lava Jato’. Mesmo sendo investigada na super operação da Procuradoria da República e da Polícia Federal sobre formação de cartel para fraudar licitações da Petrobrás entre 2003 e 2014, a companhia assumiu ano passado a concessão dos sistemas de abastecimento de água e esgoto do município de São José de Ribamar, localizado na região metropolitana de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *