“Edivaldo cometeu um golpe de marketing”, dispara vereador Chaguinhas

“Edivaldo cometeu um golpe de marketing”, dispara vereador Chaguinhas

edvaldo

Em entrevista a TV Guará na última quinta – feira (29), o Vereador Francisco Chaguinhas (PP) falou dos sérios problemas que a saúde municipal enfrenta nessa gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT). Segundo o progressista, as unidades de saúde não estão atendendo os anseios da população, e que lamentavelmente pessoas morrem diariamente sem ter a atenção devida.

– A gestão está perdida. Estamos vendo a falta de respeito da gestão municipal para com o nosso povo. Hoje os hospitais estão sem medicamentos. Pessoas estão sendo mandadas embora sem ter uma avaliação clínica. (…) Enfim, a saúde do nosso município está na UTI, e a prefeitura recebe altos recursos destinados para a saúde, mas lamentavelmente nada fazem – disse.

Dando continuidade, Chaguinhas diz que o prefeito cometeu um golpe de marketing, pois só não existe superlotação nos corredores dos Socorrões I e II na propaganda do atual prefeito pedetista.

– O prefeito Edivaldo cometeu um golpe de marketing, desrespeitando a população de São Luis ao tentar enganar o povo. Em sua propaganda, o mesmo afirma que não há mais lotação no Socorrão, o que é totalmente o contrário. O Socorrão continua lotado. Isso mostra o despreparo e a falta de responsabilidade que essa gestão tem, em não oferecer ao povo uma política séria e eficaz na saúde pública municipal – finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *