Ademias Costa lança sua pré-candidatura em São Bento com lideranças do PPS

Ademias Costa lança sua pré-candidatura em São Bento com lideranças do PPS

ademias....

O ex-secretário Municipal de Agricultura de São Bento, Ademias Medeiros Costa Ferreira, o Ademias Costa (PPS) terá o apoio do PPS na sua pré-candidatura à Prefeitura do município, segundo apurou o BLOG DA DALVANA MENDES. A definição, após meses de conversas com lideranças pepesistas, foi confirmada por diversas fontes próximas à sigla e o anúncio oficial deve acontecer, no próximo sábado, dia 18, durante o II Encontro Municipal do partido, que acontecerá às 16h00 horas, na Câmara Municipal.

O encontro contará com as presenças do presidente estadual da legenda, o suplente de senador Paulo Matos, deputados estaduais e federais, lideranças políticas e comunitárias da cidade.

As manifestações de apoio ao candidato vêm sendo demonstradas através de canções, toadas e declarações espontâneas em vídeos publicados nas redes sociais por pessoas de todas as idades e de voluntários que o procuram para ajudá-lo em sua campanha. Tal situação demonstra a vontade da população em mudar a gestão em seus municípios.

O QUE? Lançamento pré- candidatura à prefeito,   Ademias Costa

QUANDO? Neste sábado (18 de junho)

ONDE? Câmara Municipal de São Bento, ás 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *