Pinto Itamaraty divulga nota de pesar pela morte de DJ Alexsandro

Pinto Itamaraty divulga nota de pesar pela morte de DJ Alexsandro

DJ

O empresário e ex-deputado federal, Pinto Itamaraty (PSDB) divulgou uma nota de pesar pela morte do DJ Alexsandro da Irie FM, que faleceu, após ser baleado  durante assalto, na último domingo(5), no município de Humberto de Campos.

De acordo com a polícia, alguns homens não identificados invadiram a festa onde estava Alexsandro e Carlinhos Tijolada para roubarem a renda da festa e começaram atirar pra todo lado, o DJ foi atingido e levado para o hospital de Barreirinhas, onde não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

NOTA OFICIAL ITAMARATY

O Dj Alexsandro que faleceu esta manhã em um hospital em Barreirinhas, foi umas das figuras artísticas de grande expressão do movimento reggae. Os DJ’s Alexsandro e Carlinhos Tijolada estavam trabalhando na radiola IRIE FM em um evento no povoado Onça no município de Humberto de Campos. Na madrugada deste domingo(5), vários bandidos assaltaram o local, levaram todo o dinheiro e saíram atirando em todas as direções, atingindo algumas pessoas. Infelizmente, estão confirmadas até agora duas mortes: de um dos donos do evento e do DJ Alexsandro. Todas as providências já estão sendo tomadas para o translado do corpo para São Luís, devendo chegar no final da tarde deste domingo. O DJ Carlinhos Tijolada nada sofreu e é quem está junto da esposa do Alexsandro fazendo os encaminhamentos necessários para o translado sob orientação do proprietário da IREI FM o Sr. Pedrão.

Sentimos muito por toda essa tragédia.

Pinto Itamaraty

Empresário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *