MP quer que Thiago Maranhão devolva dinheiro que recebeu do TCE

MP quer que Thiago Maranhão devolva dinheiro que recebeu do TCE

WALDIR

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA), que investiga o caso de médico Thiago Maranhão, filho do presidente interino da Câmara Federal dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), quer que ele devolva todo o dinheiro recebido enquanto foi funcionário do Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA) e quer saber quem mais estava envolvido na fraude. Thiago é acusado de ter recebido salário sem trabalhar por três anos.

O juiz titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, Douglas Martins, pediu nesta terça-feira (17) o bloqueio online de ativos financeiros e veículos do médico Augusto Azevedo Maranhão Cardoso até o limite de R$ 235 mil.  Na sentença consta a restrição de transferência no Detran-MA e expedição de oficio aos cartórios de registro de imóveis avisando sobre a decisão.

O caso está sendo investigado pela 31° Promotoria Especializada na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa. Os promotores aguardam que o TCE-MA encaminhe até semana que vem a documentação com as informações funcionais de Thiago Augusto Azevedo Maranhão Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *