SET e três empresas entram na Justiça contra licitação do transporte

SET e três empresas entram na Justiça contra licitação do transporte

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) entrou com Ação para barrar o processo de licitação do transporte público, que prevê para esta quinta-feira (12) o recebimento das propostas do certame. Além do SET, as empresas Ratrans, 1001 Expresso e Primor acionaram a Justiça para impedir a licitação. Ou seja, são quatro Ações contra o processo. As informações são do blog Clodoaldo Corrêa

A Ação Cautelar do SET está na 4ª Vara da Fazenda Pública de São Luís, nas mãos do juiz Cícero Dias. Ele é o mesmo magistrado que determinou intervenção na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) em 2014. A decisão foi suspensa e depois declarada ilegal pelo Tribunal de Justiça.

Vale lembrar que o SET havia anunciado publicamente que não entraria com Ação judicial contra o processo licitatório, uma vez que haviam obtido todas as informações da Comissão permanente de Licitação (CPL).

A mudança de postura radical do SET e a entrada na última hora demonstra que as empresas nada mais querem do que atrasar e atrapalhar o processo licitatório, uma vez que não se prepararam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *