PSDB anunciará apoio a Eliziane Gama e cogita Zé Joaquim como vice na chapa

PSDB anunciará apoio a Eliziane Gama e cogita Zé Joaquim como vice na chapa

Membros do diretório municipal do PSDB fecharam os últimos detalhes na manhã desta sexta-feira (06) para a solenidade que deve anunciar o apoio oficial à pré-candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS), na disputa pela Prefeitura de São Luís, na eleição de outubro próximo.

José Joaquim 1

No encontro de hoje que reuniu alguns integrantes da cúpula do partido, os tucanos chegaram a cogitar também o nome do vereador José Joaquim, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa da popular socialista.

A informação obtida pelo BLOG DA DALVANA MENDES sobre uma possível indicação do vice da pré-candidata do PPS ocorreu, três dias depois da reaproximação da deputada Eliziane com também  deputado João Castelo (PSDB), durante um encontro na última terça-feira (3).

eliziane_castelo

A indicação do vereador para ser o companheiro de chapa da popular socialista surgiu, após a resistência do nome da ex-deputada Gardênia Castelo. A ideia de Gardeninha como vice partiu do próprio pai, mas a proposta não agradou e acabou tendo resistência da pré- candidata a prefeita. Para resolver o impasse, foi então que o PSDB resolveu  cogitar o nome do decano José Joaquim, que ainda deverá ser apreciado por Eliziane.

QUEM É ELE?
Com 7 mandatos de vereador na Câmara Municipal de São Luís, um total de 27 anos de parlamento municipal, o engenheiro José Joaquim Guimarães Ramos, já teve experiência fora do legislativo. Antes de ocupar uma cadeira na Casa de Leis, em 1989, o tucano teve algumas passagens em cargos nos executivos municipal e estadual. Em 2006, o vereador foi  candidato a suplente de senador na chapa de João Castelo, de quem é amigo de longas datas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *