“Preservar o Campo de Perizes é cuidar do pulmão de São Luís”, diz Chaguinhas

“Preservar o Campo de Perizes é cuidar do pulmão de São Luís”, diz Chaguinhas

image

O vereador Francisco Chaguinhas, líder do PP na Câmara Municipal de São Luís (CMSL), disse na tarde desta quarta-feira (27), durante audiência pública promovida pela Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, para tratar da desapropriação de 1.504 hectares de terras nos Campos de Perizes, que entregar a área para instalação de empreendimentos também pode provocar prejuízos à capital maranhense.

Ao falar sobre o assunto, o parlamentar ludovicense lembrou que a luta pela não desapropriação do Campo de Perizes era uma batalha para preservar uma parte do pulmão das cidades Bacabeira, Rosário e São Luís.

— Nós observamos que preservar o Campo de Perizes nada mais que do que cuidar de uma parte do pulmão das cidades Bacabeira, Rosário e São Luís— declarou.

Além do vereador de São Luís, participaram da audiência representantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB, membros da Defensoria Pública, Pastoral da Terra, da Assembleia Legislativa, da Câmara Municipal de Rosário, da Prefeitura de Bacabeira e do Governo do Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *