“Nosso mandato será em função de todos”, diz Ariston em seu primeiro discurso na Assembleia

“Nosso mandato será em função de todos”, diz Ariston em seu primeiro discurso na Assembleia

Ariston Sousa assume mandato na Assembleia (Elias Auê/Agência Assembleia)

O empresário Ariston Ribeiro de Sousa (Avante), segundo suplente da coligação “Todos pelo Maranhão III”, assumiu o mandato de deputado estadual na sessão desta terça-feira (26). O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), leu o termo de posse no Plenário, em razão do afastamento de dois deputados que se afastaram dos cargos para assumir funções no governo Flávio Dino.

Após a posse, o deputado Ariston, ex-vice-prefeito de Santa Rita e irmão do presidente do Avante, Hilton Gonçalo, subiu à tribuna da Casa para fazer seu primeiro discurso no qual manifestou agradecimentos aos eleitores e líderes políticos que o apoiaram na campanha eleitoral.

ce59632e146cfd145234d386cec9b2a6

“Declaro minha gratidão a todos que contribuíram para eu poder chegar até aqui, anunciando que, a partir de agora, representarei não apenas os mais de trinta e um mil eleitores que me elegeram, que me colocaram nesta condição, mas sim todos os maranhenses. O nosso mandato será em função de todos, naturalmente, pois este Parlamento é conhecido como a Casa do Povo”, discursou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *