Vereador Marcelo Poeta recebe o deputado federal Márcio Jerry em fábrica de bloquetes

Vereador Marcelo Poeta recebe o deputado federal Márcio Jerry em fábrica de bloquetes

Na oportunidade, o deputado também acompanhou a vistoria nas obras de construção do calçamento ao lado do Cintra, no mesmo bairro, sonho antigo dos moradores.

O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) recebeu no final de semana a visita do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) na fábrica de produção de bloquetes, mantida pelo vereador no bairro do Anil. Na oportunidade, o deputado do PCdoB também acompanhou a vistoria nas obras de construção do calçamento ao lado do Cintra, no mesmo bairro, sonho antigo dos moradores.

Toda a produção é realizada com mão de obra local para inserir a comunidade no mercado de trabalho e proporcionar o incremento no orçamento das famílias. Atualmente são fabricados cerca de mil bloquetes por dia, a maioria é direcionada as obras de investimento do próprio vereador como no calçamento ao lado do Cintra, serão 300 metros de pavimentação e a previsão de entrega é para o próximo mês. A iniciativa é uma reivindicação antiga, pois não existe passarela para os pedestres que se arriscam na rua entre os veículos ou no acostamento que está tomado por lixo e mato.

Para dar continuidade às ações, o vereador destacou a importância do apoio recebido de Márcio Jerry e também do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB). “Agradecer a parceira do nosso deputado federal Márcio Jerry e o deputado estadual Othelino Neto que sempre estão com a gente, nos dando aquela força e o apoio necessário para construir. Isso que a gente tem feito, construindo e realizando aquilo que a nossa comunidade precisa”.

Já o parlamentar do PCdoB destacou o trabalho desenvolvido por Marcelo e como essas iniciativas servem de inspiração para outros políticos. “Um trabalho que orgulha muito, que inspira. Aqui é um modelo a ser seguido por outros políticos do Maranhão, não só em São Luís como em todo o Estado”, exaltou Márcio.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *