Em menos de 2h, Eliziane trai evangélicos ao anunciar apoio a Haddad e pastores repudiam declaração da irmã

Em menos de 2h, Eliziane trai evangélicos ao anunciar apoio a Haddad e pastores repudiam declaração da irmã

Em nota, religiosos afirmaram que se a senadora eleita tivesse manifestado preferência pelo petista durante a campanha, teriam negado a ela votos da Assembleia de Deus

Um grupo de pastores da Assembleia de Deus divulgou nota em repúdio à declaração de apoio da senadora eleita Eliziane Gama (PPS) ao candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad. Os evangélicos se opõem ferrenhamente ao presidenciável petista, alegando que ele defende práticas explicitamente contrárias á Bíblia Sagrada.

NOTA DE REPÚDIO

O Ministério Local da Assembléia de Deus em Lago da Pedra formado pelos pastores
dirigentes e obreiros, repudia a atitude da senadora eleita *Eliziane Gama,* ao declarar (no dia 07/10/2018) apoio no segundo turno da eleição presidencial ao candidato do PT, que tem práticas explicitamente contrárias a Bíblia Sagrada. Informamos aos irmãos que se esta afirmativa de apoio da senadora tivesse sido feita antes do pleito eleitoral jamais teríamos apoiado a referida candidata.

Att.
✅Pr. Raimundo Francisco do Santos
– Presidente da IEADELP
✅ Pr. Francisco de Assis Gonçalves de Araújo (Vice presidente)
✅ Pr. Oséias Souza Silva
✅ Pr. João Lima Torres
✅ Pr. José Ernesto Gonçalves de Araújo
✅ Pr. Antônio Cassiano Leite Filho
✅ Pr. Antônio Junior Teixeira de Oliveira
✅ Pr. José Maria do Nascimento Melo
✅ Pr. Gedalias Francisco dos Santos
✅ Pr. Josumar Morais
✅ Dirigentes, Diáconos e Auxiliares

Confira carta do Pastor Coutinho, líder máximo da Assembleia de Deus no Maranhão, recomendando voto em Eliziane aos fiéis da igreja:

One thought on “Em menos de 2h, Eliziane trai evangélicos ao anunciar apoio a Haddad e pastores repudiam declaração da irmã

  1. Pastor Coutinho cuidado com a mão de Deus, vcs andam fazendo da casa do pai palanque politico, a cobrança de Deus vai chegar, Esss Eliziane nunca me enganou, sempre achei ela falsa e ela comprovou tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *