Jota Pinto lota o Espaço Renascença em lançamento de candidatura

Jota Pinto lota o Espaço Renascença em lançamento de candidatura

No último sábado (8), o presidente do Patriota e candidato a deputado estadual, Jota Pinto, reuniu no espaço Renascença, mais de 3 mil pessoas no lançamento de sua candidatura. Participaram do encontro lideranças de 128 municípios maranhenses e região metropolitana, que receberam orientações sobre o planejamento estratégico do partido para a reta final da campanha eleitoral.

O evento contou com as presenças do candidato ao senado, Weverton Rocha (PCdoB), do candidato a reeleição para deputado federal, Júnior Marreca e demais candidatos da sigla, dos vereadores Francisco Chaguinhas e Concita Pinto, além de  correligionários que foram ratificar o apoio a Jota Pinto.

Segundo o candidato, essa calorosa recepção mostra a força de nossa candidatura em todo Maranhão “Estamos percorrendo o interior do estado e em cada região, temos observado o carinho do povo”, diz Jota Pinto.

Ele reafirmou que o Patriota tem um quadro de bons candidatos a deputado federal e estadual e deve se consolidar nas eleições de 7 de outubro. ” Estamos trabalhando muita nesta campanha, para eleger um bom quadro de representantes, tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara dos Deputados”, enfatizou.

Além da motivação do candidato Jota Pinto, lideranças políticas e a militância Patriota, acreditam na vitória expressiva do partido para este pleito. “Somos hoje um partido em ascensão no Maranhão e a nossa militância tem trabalhado bastante para fazer a diferença nas urnas”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *