Dr. Elizabeth e Ariston apostam em militância e redes sociais

Dr. Elizabeth e Ariston apostam em militância e redes sociais

ariston

Os candidatos a deputado federal Dr. Elizabeth Gonçalo (Avante) e a deputado estadual Ariston (Avante), estão apostando no alcance das mídias sociais (Twitter, Instagram, Facebook e Watsap) e na militância para conseguir sentar em uma cadeira na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

Os dois candidatos pretendem ampliar e modernizar suas respectivas campanhas, na eleição deste ano, pois entendem que são ferramentas importantes para atrair novos eleitores e ainda prestarem contas de seus mandatos para suas bases eleitorais.

Ariston que era avesso a essas tendências, afirmou que resolveu apostar nas redes sociais para modernizar campanha. “As eleições deste ano terão foco nas redes sociais, e todos precisam se aprimorar neste sentido”, destacou.

Dr. Elizabeth também citou que a internet é “peça-chave” para divulgar as propostas eleitorais, além de servir para interagir e responder eventuais questionamentos de eleitores. “Hoje em dia acabou os comícios e através das mídias sociais podemos alcançar o numero muito grande de pessoas”, revelou.

drelizabeth

CAMPANHA TRADICIONAL
Apesar da modernização, os candidatos não esqueceram a “campanha tradicional”. Essa semana, por exemplo, eles ganharam as ruas da capital maranhense do interior, através de adesões e mobilização de simpatizantes de suas candidaturas.

No último fim de semana, bandeiraços e adesivaços foram realizados em São Luís, na região do Centro, Cidade Operária e Avenida Litorânea.

Dr Elizabeth Gonçalo é ex-prefeito de Pastos Bons por três mandatos e é um dos nomes com mais forte atuação na região do sertão maranhense. Já Ariston está no segundo mandato como vice-prefeito de Santa Rita.

Ambos estão disputando pela primeira vez cargos eletivos do legislativo e possuem as melhores qualidades para representar a população maranhense tanto na Câmara Federal como na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *