Silvino Abreu reassume mandato na reabertura dos trabalhos da Câmara

Silvino Abreu reassume mandato na reabertura dos trabalhos da Câmara

Após ter passado um período de cento e vinte um (121) dias de licença, o vereador Silvino Abreu (PRTB) reassumiu o seu mandato na manhã desta segunda-feira de ontem (06), com a reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de São Luís, retornando de um breve recesso parlamentar.

Em sua primeira manifestação, o parlamentar do PRTB afirmou que está de volta com mais disposição para dar continuidade ao trabalho que desenvolve no Legislativo, “cumprindo com os compromissos que assumimos com a sociedade, dando prosseguimento a luta pelo bem estar da população, e contribuindo para buscar melhorias e soluções para os problemas que enfrentam o município”, completou ele.

Durante o período em que esteve ausente da Câmara Municipal, o vereador foi substituído pelo seu primeiro suplente Basileu Ramos, “a quem confiamos honrar com o trabalho que todos nós realizamos nesta Casa parlamentar, e temos a certeza de que soube orgulhar esse parlamento durante sua permanência”, garantiu o representante do PRTB no Legislativo Ludovicense.

Silvino Abreu enfatiza que “nesse nosso retorno manteremos firme a nossa luta em defesa das comunidades que representamos, encaminhando suas demandas aos poderes públicos, na tentativa de obter resolução para os problemas e carências que nos são apresentados”. Finalizando ele reafirma que  “é com essa postura que daremos prosseguimento a todo nosso trabalho, quer na forma de apresentação de proposições, como requerimentos, indicações e bons projetos para as comunidades e para o município”, finalizou Abreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *