Genival Alves propõe expandir Projeto Saúde na Comunidade caso seja eleito deputado estadual

Genival Alves propõe expandir Projeto Saúde na Comunidade caso seja eleito deputado estadual

Presidente do PRTB, Márcio Coutinho, Genival Alves e Maura Jorge

Em seu primeiro discurso após ser confirmado como candidato a deputado estadual durante convenção do PRTB, o vereador Genival Alves destacou seu principal projeto sobre saúde, que realiza nas comunidades de São Luís, onde cerca de dez mil pessoas já foram atendidas, desde que foi lançado em 2017.

 O ato político que foi bastante concorrido, foi realizado no último sábado, dia 04 de agosto, no Espaço Renascença, e contou com a presença de lideranças políticas do partido de todos os municípios do Maranhão em São Luís.

 “É preciso tratar a saúde como prioridade. Caso eu venha me eleger deputado, pretendo expandir ainda mais o Projeto Saúde na Comunidade, onde nós transformamos a Escola Municipal em um hospital por um dia, levando todos os exames de saúde básica da família, do preventivo a diversos exames, e ainda transformamos uma das salas da escola em farmácia popular. Além disso, todas as pessoas consultadas recebem o medicamento de graça. Em breve, se Deus quiser, vamos levar essas iniciativas a outros municípios do Maranhão”, destacou.

 Durante o evento, o parlamentar foi recebido com muita festa e abraços calorosos de amigos, lideranças e familiares que foram lhe prestigiar. De acordo com Márcio Coutinho, presidente do PRTB, o partido caminha pra eleger cinco deputados estaduais e mais dois deputados federais, o que pode fazer da legenda, uma das maiores siglas do Maranhão a partir de janeiro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *