Avante realiza convenção e oficializa os candidatos a deputado estadual e federal

Avante realiza convenção e oficializa os candidatos a deputado estadual e federal

 

PHOTO-2018-08-05-19-56-29 (4)

O Avante anunciou os candidatos para os cargos de deputado estadual e para deputado federal durante convenção neste domingo, 05, no Hotel Abbeville, no São Francisco, em São Luís-MA. Durante o evento, o partido comandado por Hilton Gonçalo, prefeito de Santa Rita, também formalizou o apoio à candidatura a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

PHOTO-2018-08-05-19-56-29 (3)

Apenas dois nomes da legenda foram homologados para a disputa proporcional, seja pela Assembleia Legislativa ou pela Câmara dos Deputados. Para a vaga de deputado federal, o partido terá Antônio Elizabeth Gonçalo, conhecido como Dr. Gonçalo. Ele é ex-prefeito de Pastos Bons. Na vaga para a Assembleia Legislativa, irá concorrer Ariston Ribeiro, que é vice-prefeito de Santa Rita.

PHOTO-2018-08-05-19-56-29 (2)

A COLIGAÇÃO
O Avante irá integrar os chapões governistas tanto para a disputa de deputado federal como para deputado estadual. Na corrida eleitoral para a Câmara Federal, o partido vai se somar ao PCdoB/DEM/PRB/PTC/PPS/PPL/PTB/PROS/PSB/SD. Já na disputa por uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa estará junto com PCdoB/PP/PR/PRB/DEM/PDT/PTC/PSB.

PHOTO-2018-08-05-19-56-29 (6)

EVENTO PRESTIGIADO
Além de lideranças politicas do partido, o ato politico reuniu as prefeitas de Bacabeira, Fernanda Gonçalo e Iriane Gonçalo, de Pastos Bons. Também estiveram presentes vereadores e lideranças dos municípios de Presidente Juscelino, Santa Rita, Palmeirândia, Bacabeira, Santa Rita, Pastos Bons, Lago dos Rodrigues, Sucupira do Norte, São Luís, Rosário, dentre outros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *