Câmara aprova projeto de Lei que cria a Frente Parlamentar em defesa do transporte alternativo em São Luís

Câmara aprova projeto de Lei que cria a Frente Parlamentar em defesa do transporte alternativo em São Luís

Aprovado na Câmara Municipal de São Luís, o projeto de Lei n. 002/18 de autoria do vereador Genival Alves (PRTB), que propõe a criação da Frente Parlamentar em defesa do transporte alternativo.

O vereador afirmou que a necessidade de debater a regulamentação da atividade de transporte, como vans, micro-ônibus, e carros lotação, têm como objetivo discutir o impasse em torno das leis que regulamenta o setor, que cresceu nos últimos anos.

“Essa luta não foi só minha, mas de todos nós, porque esses carrinhos lotação já atuam na região do Itaqui-Bacanga, onde já vem prestando um serviço essencial para toda a comunidade, por isso a criação do projeto de lei que cria a Frente Parlamentar, para discutimos acerca da regulamentação”, salientou Alves.

O parlamentar parabenizou a aprovação do projeto na casa de leis pelos seus pares, e que a regulamentação do transporte alternativo partiu dos moradores.

“Estivemos reunidos com todos que prestam esses serviços e grande parte reside naquela área e até os próprios moradores aprovam que sejam regularizados, pois esse é o nosso desejo.  Quero aproveitar aqui para agradecer todos os colegas vereadores que votaram neste tão importante projeto para a população de São Luís, e para mim já é um grande avanço”, o vereador Genival Alves.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *