Márcio Coutinho intensifica agenda e se fortalece no Sul do Maranhão

Márcio Coutinho intensifica agenda e se fortalece no Sul do Maranhão

Em mais uma agenda movimentada no final de semana, o advogado Márcio Coutinho, presidente do PRTB no Maranhão e pré-candidato a deputado federal, percorreu diversos municípios participando de eventos que apoiou. Por onde passou, nas mais diversas regiões do Estado, Coutinho recebeu o reconhecimento da população.

De quinta a domingo, o pré-candidato passou por seis municípios: Barra do Corda, Presidente Dutra, Santa Filomena, Colinas, Mirador e São João do Soter. Nesta quarta-feira (04), ele voltou a intensificar sua agenda no Sul do Maranhão, visitando a cidade de Imperatriz, para fortalecer sua pré-campanha naquela região. Em alguns destes eventos, Márcio esteve acompanhado da pré-candidata a governadora Maura Jorge (PSL).

Para Coutinho, o seu projeto político vem ganhando cada vez mais força. “Este é um projeto muito sólido. A caminhada tem sido muito positiva e a receptividade tem sido grande por onde a gente passa. Isso demonstra a cada dia que as pessoas estão engajadas em fortalecer o nosso nome para representá-los no Congresso Nacional”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *