Junior Marreca destaca entrega de máquinas agrícolas a municípios

Junior Marreca destaca entrega de máquinas agrícolas a municípios

O deputado federal Júnior Marreca (Patriota/MA) destacou, em seus perfis nas redes sociais, a solenidade em São Luís, na manhã dessa terça-feira (3), no Palácio Henrique de La Roque, em que 68 municípios maranhenses do Maranhão receberam equipamentos agrícolas. Durante a cerimônia, o parlamentar fez a entrega de patrulhas agrícolas para Santa Luzia e Cachoeira de Morros.

“As patrulhas vão beneficiar diretamente os produtores rurais de várias associações, sindicatos de trabalhadores rurais e prefeituras”, destacou o parlamentar em comentário em seu site.

Além de tornar a produção mais ágil, a mecanização agrícola visa apoiar o homem do campo, estimulando e promovendo o desenvolvimento econômico e social com a geração de emprego e renda através do aumento da produtividade nas propriedades rurais.

A solenidade de entrega ocorreu no auditório do Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, e contou com a presença da prefeita França do Macaquinho, vice-prefeito Juscelino Júnior, e prefeito de Turilândia, Alberto Magno, e a presidente da Associação dos Agricultores do município de Cachoeira de Morros, Raimunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *