Chaguinhas declara apoio a Júnior Marreca

Chaguinhas declara apoio a Júnior Marreca

Na manhã desta última segunda-feira,11, o vereador Francisco Chaguinhas declarou apoio ao deputado federal Júnior Marreca. O ato contou com a participação de universitários, assessores, da vereadora Concita Pinto e do presidente estadual do Patriota, Jota Pinto, que também tem o apoio do vereador na busca de uma das cadeiras do legislativo maranhense.

Segundo o parlamentar, Júnior Marreca tem feito um ótimo trabalho em prol dos maranhenses. “Esse apoio é em prol do nosso povo. Junior Marreca enquanto deputado mostrou que sabe defender e trazer recursos para o seu estado. O Maranhão, sem sombras de dúvidas, precisa dele lá em Brasília, para que o seu trabalho possa continuar na defesa do nosso querido Maranhão”, disse.

Ao agradecer o apoio do progressista, Marreca destacou a atuação do parlamentar. “O vereador Francisco Chaguinhas tem uma atuação muito forte em São Luís. Hoje, me sinto honrado de receber esse apoio tão impotente para continuar defendendo os anseios da população em Brasília”, disse.

Participando também do ato, o presidente estadual do Patriota, Jota Pinto, falou do fortalecimento do partido. “O partido tem crescido muito em nosso estado. Hoje, estamos consolidados em várias partes do Maranhão”, disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *