Encontro do PSDC vai reiterar pré-candidatura de Pastor Bell ao Senado

Encontro do PSDC vai reiterar pré-candidatura de Pastor Bell ao Senado

2018-05-16-PHOTO-00003843

O Encontro Regional de líderes do PSDC, que será realizado em São Luís, nesta sexta-feira (18), deve fortalecer a pré-candidatura do presidente estadual do partido, Heber Waldo Silva Costa, mais conhecido como pastor Bel, ao Senado.

O evento que será realizado a partir das 14h00, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, tem presença confirmada da pré-candidata ao governo do Estado, Maura Jorge (PSL). Pastor Bel, que é suplente do senador Edson Lobão (MDB), é uma das lideranças mais influentes entre os evangélicos do estado.

No inicio deste mês, ao ser questionado pelo blog sobre a ausência de seu nome no comunicado da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (Ceadema), com os possíveis representantes para concorrer aos cargos eletivos no pleito de outubro, o líder religioso afirmou que essa não era uma decisão convencional e declarou que “está mais firme do que forte” no projeto de concorrer ao Senado Federal nas eleições deste ano.

Por tanto, no encontro de líderes desta sexta-feira, além de reiterar sua disposição de concorrer à Câmara Alta, Pastor Bel deve fortalecer ainda mais sua pré-candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *