Pavão Filho pede apoio da bancada federal para continuação de obras de maternidade

Pavão Filho pede apoio da bancada federal para continuação de obras de maternidade

Escândalo fiscal que sonegação milionária pode motivar abertura de CPI na Câmara

A Câmara Municipal de São Luís aprovou a indicação nº 045/18, de autoria do vereador Pavão Filho (PDT), solicitando a bancada federal maranhense na Câmara dos Deputados e no Senado, para interceder junto ao Ministério da Saúde, objetivando a liberação de recursos financeiros já empenhados para que seja dada continuidade nas obras da construção da maternidade da Cidade Operária.

Na sua solicitação, o parlamentar pedetista alega que São Luís dispõe de poucas unidades de saúde que realizam partos, pré-natal e atendimentos similares, o que dificulta a assistência às gestantes. “Isso ocasiona aborrecimentos, constrangimentos, demora nos atendimentos e risco de vida, tanto para o bebê quanto para a mãe”, disse o vereador.

Pavão Filho afirma que com a concretização dessa obra, “a maternidade será reconhecida como a primeira maternidade municipal de São Luís, além de beneficiar toda Ilha de São Luís, principalmente a comunidade da Cidade Operária e bairros adjacentes”. Finalizando ele acrescenta que “por isso solicito aos nobres parlamentares o acolhimento do pleito de grande relevância para a nossa cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *