Vereador Marcial Lima se filia no PRTB

Vereador Marcial Lima se filia no PRTB

O vereador Marcial Lima já é o mais novo filiado do PRTB, após deixar amistosamente as hostes do PEN/Patriota. “Decidimos nosso rumo partidário, visando as eleições de outubro de 2018. Depois de receber Carta Anuência de desfiliação do PE/Patriota, de forma amigável, respeitosa e fraterna, já comunicada à Justiça Eleitoral, resolvemos aceitar o convite e garantir filiação no Partido Renovador Trabalhista (PRTB-28)”.
Por meio de nota, o parlamentar, que é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativo do Maranhão, agradeceu os inúmeros convites recebidos para filiação.
“Agradecemos as outras agremiações partidárias que nos convidaram, aqueles que conversamos neste período da janela eleitoral de filiação e desfiliação autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas tivemos de tomar um rumo. Depois de ouvir vários segmentos e em respeito aos diretórios municipais de São Luís e Estadual, vamos com o 28”.
 
Marcial Lima agradeceu também ao presidente estadual do PRTB, Márcio Coutinho e a todos os filiados do partido.
“Em conjunto, vamos fortalecer essa caminhada. Entendemos que o partido sai fortalecido com os novos quadros, principalmente na Câmara Municipal de São Luís”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *