Cresce a possibilidade de Eduardo Sá disputar mandato de deputado federal

Cresce a possibilidade de Eduardo Sá disputar mandato de deputado federal

De forma discreta e otimista, o nome do ex-vereador de Chapadinha, Eduardo Sá, vem sendo citado como possível indicação às eleições 2018 para uma vaga na Câmara Federal, se encaixando em um perfil de renovação política devido à pouca idade e pelo trabalho que exerceu entre os anos de 2013 e 2016, quando legislou o município.

Se destacando na nova geração de políticos, sua pré-candidatura tem causado comentários nos bastidores, uma vez que ele já possui conhecimento técnico e vivência política e foge dos grupos de candidatos que só exercem suas funções em época eleitoral.

A candidatura do ex-vereador se daria devido aos esforços da classe política que representa toda a região do Baixo Parnaíba, que hoje soma mais de 700 mil habitantes, resultando em 400 mil eleitores segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Assim, o nome de Eduardo aparece como um dos fortes candidatos e mais preparados para disputar a vaga.

Eduardo construiu uma carreira exitosa no ramo empresarial e quando foi eleito vereador de Chapadinha, se destacou com sua atuação no campo da oposição. Atualmente ele é secretário de Meio Ambiente e lidera um projeto grande de construção de um shopping em Chapadinha (o primeiro da região), no qual o estudo de viabilidade encontra-se em fase de conclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *