Marcelo Poeta entrega moção de aplausos a secretário adjunto da Sinfra

Marcelo Poeta entrega moção de aplausos a secretário adjunto da Sinfra

O secretário adjunto de Conservação e Manutenção de Rodovias da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), engenheiro João de Luna Arruda Filho, recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de São Luís, pelas mãos do vereador Marcelo Poeta (PCdoB), essa semana.

A moção foi por causa dos relevantes serviços prestados em prol da melhoria das rodovias do estado, que junto com o governador Flávio Dino (PCdoB), muito tem feito reconstituindo nossa e Estado, ressalte-se que essa ação muito beneficia a população.

 O secretário adjunto João de Luna acredita que esta moção é mais um incentivo para continuar os trabalhos.

 “Uma dedicatória desta magnitude aumenta a nossa responsabilidade para que possamos fazer por merecer a cada dia mais. Agradecemos a Câmara de São Luís, em especial o vereador Marcelo Poeta”, destacou.

 Nas redes sociais, Poeta também comentou sobre a honraria dedicada a João de Luna. Na opinião do parlamentar, o reconhecimento é mais do que justo, pois o homenageado é alguém que faz da sua vida um exercício da dedicação ao estado.

 “Hoje fiz a entrega de um justo reconhecimento ao amigo e exemplo de funcionário, que faz da sua vida um exercício da dedicação ao estado… Joao de Luna”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *