Praça que homenageia ex-vereador Chico Poeta passa por revitalização

Praça que homenageia ex-vereador Chico Poeta passa por revitalização


Para garantir lazer e promover melhor qualidade de vida para as famílias e também servir de espaço cultural. Com esse propósito, o vereador Marcelo Poeta (PCdoB) deu início aos serviços de reforma e revitalização da Praça do Poeta, no Anil, em São Luís. A iniciativa visa revitalizar e manter o lugar agradável para todos.

Antes de passar por reparos, o espaço público estava com diversos problemas estruturais e era considerado perigoso pela população há cinco meses. Desde então, vem passando por limpeza e calçamento por bloquetes realizados através de mutirão com apoio dos moradores da região.

Localizada próximos as principais escolas da comunidade, a praça que homenageia o ex-vereador Chico Poeta – pai de Marcelo – vai ganhar além dos serviços já citados, bancos, canteiros e iluminação, conforme destacou o parlamentar.

“A praça do Poeta, que é um espaço em homenagem ao meu pai, já foi palco de vários carnavais. Resolvemos revitalizar em função do mato que estava tomando conta servindo, inclusive, para esconderijo de bandidos. Conclamamos a comunidade e damos início aos serviços de reforma”, declarou.

Desde que assumiu o mandato na Câmara, em janeiro deste ano, tem sido uma forte marca do vereador Marcelo Poeta, a reestruturação dos espaços públicos antes marginalizados ou sem uso pela população. Além de praças, o parlamentar também tem forte atuação na recuperação de vias públicas da região. Ele também tem investindo em capacitação da juventude anilense, por meio de cursos; além de investimentos em cultura e esporte.

“O meu objetivo é servir a comunidade que acreditou no nosso potencial. Espero sempre poder responder as expectativas da população com trabalho”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *