Anderson investe na educação em Alcântara

Anderson investe na educação em Alcântara

Esta semana o prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB) entregou um ônibus escolar zero quilômetro e iniciou a entrega do fardamento aos estudantes da rede municipal de ensino. A ação aconteceu na quinta-feira (23), e contou com as presenças do vice-prefeito Sargento Leitão, de secretários municipais, vereadores, professores, diretores, alunos e comunidade em geral.

Dos mais de 4.500 alunos que serão beneficiados com o fardamento escolar doado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, os primeiros a receberem o kit, foram os estudantes da Escola Municipal Apolinário Ribeiro, localizada no bairro Mangueiral e do Jardim de Infância Inácio Viveiros Raposo.

Como compromisso de campanha, o prefeito de Alcântara havia prometido entregar o kit de fardamento aos estudantes alcantarenses e está cumprindo com sua palavra.

“Foi um dos compromissos de nossa campanha e estamos mais uma vez cumprindo com nossa palavra. Sei das dificuldades que o Brasil atravessa, mas com os pés no chão, vamos melhorar a vida de nosso povo. Sei da importância da educação para o desenvolvimento de nosso município e de acordo com nossos recursos vamos investir forte da educação. Estamos valorizando nossos professores e hoje são os educadores mais bem pagos da região”, destacou Anderson Wilker.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *