Rádio 92 FM é a emissora evangélica mais ouvida no Maranhão

Rádio 92 FM é a emissora evangélica mais ouvida no Maranhão

Rádio-92.3-FM

De acordo com levantamento do site Radios.com.br, que há 15 anos divulga estatísticas de rádios em todo o país, a Rádio 92 se mantém como a mais ouvida no segmento evangélico do Maranhão. Este é o 2° mês consecutivo, que o veículo celebra a liderança.

Os números apontam ainda que a emissora é a segunda mais ouvida em São Luís que opera no dial FM, ficando atrás apenas da Mais FM.

Rankig1
A pesquisa divulgada no final do mês passado mostra ainda que a 92 FM também é uma das preferidas do país pela internet. O levantamento apontou que neste quesito a estação é a única do Maranhão no ranking nacional das vinte mais ouvidas, ocupando o 19° lugar entre as rádios do seguimento gospel com mais acessos no Brasil.

nacionalranking

A rádio também dobrou os acessos entre o primeiro e segundo semestre deste ano. Em maço, era 110.439 mil pulando para 247.624 mil acessos, em julho.

O levantamento é feito mês a mês e leva em conta o número de acessos aos “streamings” (endereço na web em que a emissora é hospedada para ser ouvida online) das rádios.

quadroradio

PERFIL
A Rádio 92.3 FM é direcionada ao público gospel, com uma programação de entretenimento, música e notícias, e também transmite durante as madrugadas a programação da Trans Mundial. A emissora é administrada pela R&J Comunicações, dos empresários Ramon Ernandes e Janaína Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *