Promotores de vendas vão paralisar atividades contra escravização do Grupo Mateus

Promotores de vendas vão paralisar atividades contra escravização do Grupo Mateus

Promotores de vendas se reuniram na tarde desta terça-feira, dia 25/07, na sede da Força Sindical com diretores do Sindicato dos Promotores de Vendas de Supermercados, para tratar e discutir a tentativa de precarização e escravização da categoria pelo grupo Mateus já denunciado a imprensa maranhense pelo Sindicato da categoria.

Na oportunidade foi deliberado, que os Promotores de Vendas por meio do seu Sindicato, irão realizar na próxima quarta feira, um dia de greve geral, com ato público, na porta da sede da matriz do grupo em São Luís/Ma, no bairro da  Cohama e em sua loja âncora em Imperatriz, fechando a BR-010.

O ato paredista contará com o apoio irrestrito, da Força Sindical e vai reunir mais quatro mil e quinhentos Promotores de Vendas, em todo o Estado do Maranhão, que estarão paralisando suas atividades nesse dia, em protesto contra o grupo Mateus.

Leia outras notícias em www.dalvanamendes.com. Siga, também, o Blog da Dalvana Mendes no Twitter e Instagram. Você também pode curtir nossa página no Facebook e se inscrever no nosso canal no YouTube. Além disso, você pode enviar informações ao blog pelo telefone (98) 9 9229-5893 ou por meio do WhatsApp (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *