Marcelo Poeta solicita a inclusão da Rua São Sebastião no Programa “Mais Asfalto”

Marcelo Poeta solicita a inclusão da Rua São Sebastião no Programa “Mais Asfalto”

A Câmara Municipal de São Luís aprovou, por unanimidade, uma indicação e um requerimento do vereador Marcelo Poeta (PC do B), solicitando que o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís realizem estudos técnicos que viabilizem a inclusão no Programa “Mais Asfalto” a Avenida São Sebastião, no Cruzeiro do Anil.

No pedido encaminhado ao governador Flávio Dino, ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e aos secretários da Sinfra e da Semosp, Marcelo Poeta pede que os trabalhos na Rua São Sebastião sejam inseridos no Programa ‘Mais Asfalto’, realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Luís.

O parlamentar pediu pressa na realização dos serviços, cobrados pelos moradores do Anil e das comunidades adjacentes, que se sentem incomodados com os buracos provocados pelas fortes chuvas. Os trabalhos de asfaltamento devem ser feitos pela Secretaria de Obas e Transpores (Semosp).

Marcelo Poeta acredita que o governador e o prefeito vão beneficiar a Rua São Sebastião com as obras do Programa “Mais Asfalto”, pois ambos já realizaram uma série de ações de infraestrutura, contemplando o Anil e as comunidades adjacentes com importantes serviços públicos de infraestrutura.

Leia outras notícias em www.dalvanamendes.com. Siga, também, o Blog da Dalvana Mendes no Twitter e Instagram. Você também pode curtir nossa página no Facebook e se inscrever no nosso canal no YouTube. Além disso, você pode enviar informações ao blog pelo telefone (98) 9 9229-5893 ou por meio do WhatsApp  (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *