Raimundo Penha nega transações ilícitas e culpa antecessora por fraudes no IPAM

Raimundo Penha nega transações ilícitas e culpa antecessora por fraudes no IPAM

O vereador Raimundo Ivanir Abreu Penha (PDT), encaminhou nota ao blog da DALVANA MENDES, negando transações ilícitas no Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), durante sua gestão.

No comunicado, Penha jogou nas costas da antecessora, Carolina Estrela, a responsabilidade pela celebração do contrato de locação de veículos com uma empresa que apresentou um atestado de capacidade técnica emitido por uma entidade presidida por uma servidora pública da autarquia.

VEJA TAMBÉM:
Suspeita de fraude em licitação para aluguel de veículos no IPAM

Auditoria detecta irregularidades nas contas do IPAM

“Em 2013, quando houve a referida licitação e contratação, eu não presidia o IPAM. Nesta época, eu estava respondendo como secretário municipal de Desporto e Lazer; Neste ano de 2013, quem respondia pela presidência do IPAM era a advogada Carolina Estrela, inclusive, a própria imagem anexada à postagem mostra que a mesma foi quem assinou o contrato”, declarou o parlamentar.

Veja a nota abaixo:

Sobre postagem publicada neste blog a respeito do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), esclareço o que se segue:

1 – Em 2013, quando houve a referida licitação e contratação, eu não presidia o IPAM. Nesta época, eu estava respondendo como secretário municipal de Desporto e Lazer;

2 – Neste ano de 2013, quem respondia pela presidência do IPAM era a advogada Carolina Estrela, inclusive, a própria imagem anexada à postagem mostra que a mesma foi quem assinou o contrato;

3 – Eu só assumi a presidência do IPAM em 2014;

4 – Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos

Raimundo Penha

Vereador de São Luís

Leia outras notícias em www.dalvanamendes.com. Siga, também, o Blog da Dalvana Mendesno Twitter e Instagram. Você também pode curtir nossa página no Facebook e se inscrever no nosso canal no YouTube. Além disso, você pode enviar informações ao blog por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *