VÍDEO: Tentativa de assalto termina em tiroteiro no aeroporto em São Luís

VÍDEO: Tentativa de assalto termina em tiroteiro no aeroporto em São Luís

Uma tentativa de assalto na agência dos Correios localizada no aeroporto Hugo da Cunha Machado em São Luís terminou com três pessoa baleada na manhã desta quinta-feira (22).

Segundo a Polícia Federal, que investiga o caso, três pessoas participaram da ação. Agentes de segurança trocaram tiros com os criminosos. Dois deles ficaram feridos e foram presos pela Polícia Militar no local. Um funcionário dos Correios também foi ferido. Durante a troca de tiros, os passageiros tiveram que se jogar no chão para se proteger. O outro suspeito conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, nenhum dinheiro foi levado.

Com os suspeitos presos, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. Eles ainda não tiveram a identidade revelada. O funcionário baleado também não teve o nome divulgado.

Em nota, a Polícia Federal confirmou “que está investigando a ocorrência… que a atribuição investigatória é da PF, uma vez que se trata de tentativa de roubo em face dos Correios – Empresa Pública Federal… informamos, ainda, que três indivíduos participaram da referida ocorrência, sendo que dois foram alvejados e presos em flagrante pela Polícia Militar, e o terceiro encontra-se foragido”. Os Correios confirmaram que um funcionário ficou ferido.

veja o vídeo obtido com exclusividade pelo BLOG DA DALVANA MENDES

http://https://youtu.be/wPR_F71jX5o

 

Leia outras notícias em www.dalvanamendes.com. Siga, também, o Blog da Dalvana Mendesno Twitter e Instagram. Você também pode curtir nossa página no Facebook e se inscrever no nosso canal no YouTube. Além disso, você pode enviar informações ao blog por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *