Rubem Goulart ressalta avanços da Secretaria Municipal de Saúde em Mirinzal

Rubem Goulart ressalta avanços da Secretaria Municipal de Saúde em Mirinzal

O prefeito do município de Mirinzal, Jailson dos Santos Coelho(PSB), por meio do secretário municipal de saúde, Rubem Goulart Neto pontuou os avanços na saúde, com a reestruturação e retomada de serviços e atendimento.

Em meio a tantos absurdos que a saúde pública vem vivendo nos últimos anos em nosso país, a atual administração da SEMUS do município da baixada maranhense vem se destacando pelo atendimento humanizado que vem oferecendo aos que mais precisam.

A exemplo, a reforma da sala cirúrgica que antes era composta por equipamentos impróprios e enferrujados que foram trocados por equipamentos adequados e salubres oferecendo conforto e segurança aos pacientes.

Ações simples mas que devolvem a população um sentimento de esperança de que dias melhores sim, são possíveis.

Nos últimos seis meses foram desenvolvidas outras importantes ações no município como a realização da Ação Social no início de junho que ofereceu atendimento médico diversificado a população.

O município conta agora com exames laboratoriais que muito ajudarão no diagnóstico de doenças assim como também no tratamento adequados delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *